quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Tristeza é sim, senhora.

Só que as coisas não estão demorando em ser tão ruim.

A gente vai esvaziando, esvaziando, e quando vê não sobra nada.

É aí que a tristeza vira senhora.

Tem um amor que não fala e não escuta, que caminha junto e longe.

Esse amor é também senhor, senhor de uma maestria enorme em te deixar pequena,

principalmente quando o vazio está cheio de boa nostalgia.

Do carinho eu espero uma mão, pode ser do tipo solidária mesmo.

Faz tempo que não me procuram,

onde eu estou?

Por onde eu ando?

Continuo gastando memória com coisas desinteressantes,

mas procuro o interesse, incessantemente.

Ando cansada de ouvir e ver a realidade,

pior quando ela é exibida por corpos tão ausentes dela mesma.

Tô cansada, despossuída de mim.

Meu quarto bagunçando, é de uma continuidade que se eu quiser, passa desapercebida.

Nenhum comentário: